Login Filiação de Times

Futebol 7

8 dicas para jogar melhor

Publicado em 12/05/2017 às 17:46h

8 dicas para jogar melhor

Jogar futebol no Brasil não é uma tarefa fácil e ser um bom jogador é tarefa essencial neste ramo. Além de talento, o futebol exige muito treino e aperfeiçoamento. Por isso, vamos dar algumas dicas de como o seu jogo pode melhorar.

  1. Tenha disciplina: A disciplina é muito importante no futebol. Tenha disciplina nos treinos e jogos. Saiba jogar limpo e sem deslealdade, principalmente sem agressões e violência.
  1. Nunca jogue por jogar: Entre em campo sempre na intenção de dar o seu melhor e o seu máximo a cada partida. Ajude o seu time a vencer.
  1. Aprenda a jogar sem bola: Desenvolva a sua marcação nos adversários. Não abra espaço para o jogador adversário avançar em campo.
  1. Jogar de cabeça erguida: Não olhe apenas para a bola nos seus pés, erga a cabeça, visualize os jogadores adversários e os seus companheiros livres que podem receber o passe. Mantenha a calma e tente fazer bons passes.
  1. Bons passes: Treine constantemente os seus passes e assim conseguirá desenvolver boas jogadas. Quanto melhor você for, mais os seus companheiros de equipe irão confiar em você. Além de você mesmo ter mais confiança para jogar.
  1. Saber posicionar: Saiba a sua posição em campo e movimente-se adequadamente. Isso evita esforço desnecessário e cansaço precoce.
  1. Bons chutes: Assim como os passes, os chutes também devem ser treinados constantemente. Essa pode ser a arma secreta do seu jogo.
  1. Treinar constantemente: Não existe fórmula secreta, o treino é a melhor solução para um desempenho excelente em campo. Se você for dedicado nos treinos, os bons passes, chutes, e gols serão apenas consequência do seu esforço e trabalho.

Fonte: Dicas de Boleiro. / Texto adaptado.  

Agência Oficial:

Afiliados:

Apoio:

E-mail:
contato@paraf7.com.br